quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Terra Nova: dia 28 corra com a sua rádio

A Rádio Terra Nova (105FM) e a Sportis promovem a 15ª edição do Grande Prémio de Atletismo Rádio Terra Nova no próximo domingo, dia 28 de Outubro, e inclui uma prova do Campeonato Nacional de Actividade Adaptada (800 metros) e uma Corrida Inter-Escolas. Mais de 400 atletas estão já inscritos.
As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 26, podendo ser realizadas através das páginas na Internet www.terranova.pt e www.sportis.pt ou pelo endereço de correio electrónico terranova@terranova.pt.
A prova vai realizar-se nas principais artérias da Gafanha da Nazaré (Ílhavo) sendo aberta a todos os interessados, sejam atletas profissionais ou amadores, crianças ou adultos. As partidas e chegadas terão lugar frente à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré.
O Secretariado do Grande Prémio de Atletismo da Rádio Terra Nova abre às 08H00 na Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré. As provas têm início às 09H15.
Os primeiros classificados das competições individuais e por equipas nos diferentes escalões terão direito a taças. O escalão de veteranos será dividido em três, apenas para efeito de atribuição de taças individuais , mantendo-se como escalão único para as taças por equipas.
Será atribuído o Prémio New Balance que consiste na entrega de um par de sapatilhas de corrida aos dez primeiros masculinos (Juniores, Seniores e Veteranos) e cinco primeiros femininos (Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos).
Na Corrida Inter-Escolas não haverá classificações por equipas . Todos atletas receberão no final da prova uma medalha Grande Prémio Terra Nova e outras lembranças.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Falar Claro - Destaques da edição de 12 de Outubro

A "visita" de polícias à paisana à sede do Sindicato de Professores da Região Centro, na Covilhã, na véspera de uma manifestação de "recepção" ao primeiro ministro e a eleição de Luís Filipe Menezes para a presidência do PSD são os temas em destaque no Falar Claro.
António Pinho e Manuel Rocha Carneiro comentam a actualidade na próxima sexta-feira, dia 12 de Outubro, a partir das 19H. Ouça em 105 FM e em www.terranova.pt.